Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, domingo, 07 de janeiro de 2024.
Equipe do programa A HORA DO AMADOR também aguarda novas determinações para a volta do programa (Foto: Arquivo)
A ansiedade é grande e com ela, o coração palpita num ritmo muito acelerado, mas a ordem ainda é de esperar e com isso, passou mais um fim de semana sem futebol e o que é pior, para muitos jogadores, donos de times, patrocinadores e organizadores dos campeonatos amadores na Capital de MS, sem mais uma edição do programa A Hora do Amador que é apresentado todas às segundas-feiras, das 20 às 21h, pela rede mundial da internet, através da pagina do Facebook da UEFA-MS.
O programa que na sua 3ª apresentação, chegou a atingir o pico de dez mil lives, evidenciando que a diretoria da União Esportiva de Futebol Amador (UEFA), estava certa ao planejar e colocar o mesmo no ar, preenchendo uma lacuna e abordado a referida modalidade de forma direta com os praticantes e os envolvidos.
O programa e apresentado de forma leve e descontraída e nele, são entrevistados os organizadores dos campeonatos, árbitros, jogadores e principalmente os patrocinadores das equipes que disputam as mais diversas competições espalhadas pelos campos de terra ou “careca”, na Capital de MS e justamente essa forma “solta” na sua apresentação, logo “caiu” na graça de todos, aumentando a audiência e mostrado através dos números que a UEFA está no caminho certo.
No entanto, na tentativa de conter o avanço do vírus do Covid-19 e pelo fato de ser uma modalidade coletiva, o futebol segue ainda na lista de restrição, sem saber quando o mesmo poderá voltar a proporcionar alegria aos moradores dos bairros que agora, ficaram “cercados” de vez.
No programa, patrocinadores, donos de times e jogadores têm vez, voz e espaço (Foto: Arquivo)
Conforme o presidente da UEFA, Cleiton Ferreira, possivelmente os campeonatos de futebol amador continuarão paralisados neste mês de abril, mas como “alento”, ele adiantou que o programa À HORA DO AMADOR, poderá retornar antes mesmo do futebol e para tanto, a entidade (UEFA), aguarda apenas novo Decreto assinado pelo Prefeito, para que possa então voltar com as informações aos seguidores do mesmo, através da página do Facebook.
“Temos sido questionados sim, quanto à volta do programa que é o canal das informações para todos que praticam o amador na Capital. Tenho conversado com o Júlio (do Campo Nobre), e estamos atentos a esse assunto”, garantiu.
Na mesma linha de raciocínio, Júlio do Campo Nobre, disse que todos querem saber quando o futebol voltara para a alegria de todos e tal como disse o Presidente da entidade, eles preferem aguardar o anúncio a ser feito pelo Prefeito, para que todos possam voltar com segurança e sem o risco de ser contaminado pela doença.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.